quinta-feira, 7 de julho de 2011

Deputado Romoaldo Junior critica estilo de Pagot



O deputado estadual Romoaldo Júnior (PMDB) criticou ontem o estilo de gestão do presidente afastado do Dnit, Luiz Antônio Pagot (PR). Embora considere que Mato Grosso sofre perdas com a saída dele do Departamento, o deputado afirmou que o diretor “sempre se achou um grande articulador, quando nunca o foi”.

No estilo fogo amigo, Romoaldo disse que Pagot não atende as lideranças, não respeita subordinados e sempre se achou “o bicho da goiaba”.

Antes de ser nomeado para o cargo no governo federal, Pagot participou da administração do então governador Blairo Maggi (2003-2007). Ele passou por três secretarias, de Educação, Transportes e Casa Civil, até ser escolhido em 2007 como diretor do Dnit.

Numa comparação com o atual secretário da Casa Civil, o ex-deputado José Lacerda, que tem estilo mais moderado, Romoaldo afirmou que “prefere o estilo Lacerda de fazer política”.

Romoaldo considera que a saída de Pagot do cargo significa perda para o Estado porque era o cargo mais importante que Mato Grosso tinha no governo federal. “As obras vão andar, mas acredito que não será no mesmo ritmo, com todo esse problema, deveremos ter um certo atraso”, considerou o deputado.

Diario de Cuiaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário