quinta-feira, 7 de julho de 2011

Assaltante é morto por Atirador de Elite da PM de Mato Grosso ao fazer família refém


Um asssaltante ainda não identificado foi morto com um tiro na cabeça por um atirador de elite do BOPE da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso após invadir uma casa e fazer seis pessoas reféns. O desfecho do crime aconteceu por volta da meia-noite, na Rua 24 de maio, no centro de Várzea Grande.

Armado com um revólver, o ladrão tentou roubar uma motocicleta nas proximidades, mas acabou sendo surpreedido por uma viatura da PM. Ele trocou com tiros com a Polícia. Na fuga, entrou em uma casa, fazendo a família como refém.

Depois disso, a Polícia cercou a casa e iniciou uma sequência de negociações com o assaltante, que chegou a apontar uma arma para duas crianças, uma de sete e outra de doze anos.

Segundo a PM, a decisão de atirar ocorreu depois que o assaltante amarrou as duas crianças a um botijão de gás e exigiu que a Polícia lhe entregasse uma viatura para fugir, de outra forma, iria atirar no botijão e explodí-lo juntamente com as crianças.

O criminoso acabou sendo morto na varanda externa da casa. Com o ladrão, foi apreendido um revólver 38. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e até o início da manhã não havia sido identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário