quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
Fugitivos são procurados pela polícia
Os policiais militares, civis de Peixoto de Azevedo e região continuam procurando os 11 detentos que fugiram da cadeia do município, na segunda-feira, no final do dia. Ao todo, 12 escaparam, mas a PM conseguiu capturar um deles pouco depois. A polícia informou, agora há pouco, que nenhum dos demais foragidos foi encontrado. As buscas no município continuam, assim como o alerta na região. A PM acredita que grande parte deles ainda esteja escondido na cidade - como ocorreu em situações anteriores. São procurados Joabe Rodrigues da Silva, Elias Lopes Pessoa, Saturnino Neto Guimarães, André Aparecido Oliveira, Rogério Santos, Kelvin César Limeira Silva, Jurandir da Silva, Joelson Jantsk, Marcos Jonatan, Ozeas de Paula Rocha e Antônio Emanuel. O que foi capturado é Diones Nunes.
Não bastasse as dificuldades encontradas para se colocar os delinquentes atrás das grades, nestes episódios, a sociedade ainda conta com o despreparo do Estado para mantê-los trancafiados. Os detentos aproveitaram a distração de um agente prisional que fazia a ronda no local, quanto ele foi chamado por um grupo de detentos de uma cela para retirar um aparelho de som. Ao abrir a grade, ele foi dominado, ameaçado de morte e os envolvidos começaram a escapar. Na fuga, os detentos acabaram destruindo parte dos equipamentos da cadeia como cadeados, televisores, computadores, telefone, mesa, cadeira, detector de metal, entre outros objetos.
Esta é a terceira fuga na cadeia de Peixoto de Azevedo este ano. Em fevereiro, outros dez reeducandos fugiram após serrarem as grades do corredor que dá acesso ao banho de sol e pularam o muro da unidade prisional. Eles aproveitaram que era dia de visitas e havia diversas pessoas no local. Em agosto, outros 8 presos fugiram e ainda levaram um Fiat Stilo e uma motoneta Biz, furtados dos agentes e usados na fuga.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário