quarta-feira, 6 de outubro de 2010
Cidadão de Nova Xavantina tenta aplicar golpe
Uma tentativa de golpe no Banco do Brasil terminou com o acusado ferido. Flávio Roberto Ramminger, 48, com várias dívidas em Nova Xavantina, depositou vários envelopes vazios com descrição de valores no total da dívida para os credores.
De madrugada, antes que os envelopes pudessem ser conferidos, ele voltou à agência e tentou colocar fogo no caixa eletrônico. Entretanto, a explosão acabou atingindo Flávio.
De acordo com o delegado Rodrigo Ricardo Santana, o acusado ficou levemente ferido e acabou se apresentando na manhã de hoje na delegacia com um advogado. Ele conseguiu escapar do flagrante e, por enquanto, vai responder o processo em liberdade.
O delegado informou que ele é acusado de tentativa de estelionato e dano qualificado, por ter destruído o caixa eletrônico.
O acusado irá responder pelos crimes de tentativa de estelionato e dano. Após planejar todo o esquema, o suspeito não imaginava que o plano pudesse dar errado e a explosão pudesse trazer algum dano a sua saúde, desta forma, imaginava que após efetuar os falsos pagamentos, depositando envelopes vazios nos caixas eletrônicos e atear fogo aos caixas eletrônicos, o banco iria pagar os credores, ledo engano, a sorte não estava do lado do estelionatário, que agora, além das dívidas com os credores, ainda tem dívidas a acertar com a justiça e com o Banco do Brasil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário