terça-feira, 28 de setembro de 2010
Criminoso é alvejado pela PM após dispararem contra Viatura
Dois rapazes foram presos no início da noite de domingo em Cuiabá por porte ilegal de arma, desobediência, direção perigosa e resistência à prisão. Um deles, que tem passagem pela polícia por homicídio e crimes contra o patrimônio, acabou levando um tiro nas nádegas.
O fato aconteceu às 18h40, na rua 46 do bairro Boa Esperança. Policiais militares que faziam ronda pelo local depararam-se com Jonathan Pulucena, 25 anos, e Kelson Soares, 27, em uma moto Honda, preta, placa NPO 7530, em atitude suspeita.
Os militares determinaram que os dois encostassem para abordagem, mas eles ignoraram a ordem e fugiram em alta velocidade. Porém, foram perseguidos pelos policiais.
Já na altura da rua 22, conforme boletim de ocorrência, Kelson que estava na garupa da moto colocou a mão na cintura e sacou uma arma em direção a viatura. Os militares revidaram e, novamente o acusado efetuou mais disparos contra os policiais, que rebateram os tiros.
Os dois rapazes foram perseguidos até a avenida das Torres, onde a fuga acabou sendo interrompida. Kelson ainda tentou correr, mas foi localizado pelos militares dentro de um terreno baldio. Nisso foi feita busca pessoal, mas a arma não foi localizada.
Ao ser indagado com esta a arma, ele contou que estava com o comparsa Jonathan, que disse que havia dispersado próximo de um posto de combustivo localizado na avenida. Policiais da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) foram acionados e houve busca na região onde o detido alegou ter deixado arma, que não foi encontrada.
Com passagens pela polícia por homicídio e crimes contra o patrimônio, Kelson foi socorrido e levado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) onde recebeu atendimento médico e, depois foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário