terça-feira, 4 de agosto de 2009

Massa retorna para o Brasil


Felipe Massa chegou no final da tarde de ontem ao Brasil. O piloto da Ferrari desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos e foi levado de helicóptero para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa do aeroporto, Massa desembarcou às 16h40. O piloto partiu pela manhã da Hungria em um jato particular, acompanhado de sua esposa, Raffaela, e de seu médico pessoal, Dino Altmann.


Separado por um cordão de isolamento, Massa entrou no hospital da capital paulista sorridente e com o olho esquerdo bastante inchado. "Eu tenho que me recuperar, vou ter muito tempo para falar depois", disse. Massa ficará internado pelo menos dois dias no Albert Einstein para ser submetido a uma série de exames - dentre eles uma nova tomografia computadorizada. Não há previsão de quando o brasileiro voltará a pilotar a Ferrari.


Ainda ontem, Massa deu sua primeira entrevista coletiva após o acidente, para uma equipe oficial da Ferrari. O brasileiro contou que não lembrou nada do ocorrido na Hungria. "Só lembro que estava na segunda fase do treino e em certo momento encontrei o Rubinho, mas ele estava longe. Depois, não me lembro de mais nada, e aí aconteceu tudo aquilo. Vi em algumas matérias e fotos, mas não tenho uma memória muito real do que aconteceu, então é um pouco estranho", revelou o piloto, que durante seu período de recuperação será substituído pelo heptacampeão da Fórmula 1, Michael Schumacher. No dia 25 de julho, Massa sofreu um grave acidente no treino classificatório do Grande Prêmio da Hungria. Ele foi atingido por uma mola que escapou do carro de Rubens Barrichello, da Brawn GP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário