Felipe Massa já está no quarto. Ele saiu da UTI do Hospital Militar de Budapeste no final da tarde de ontem, na Hungria e continua tendo uma avaliação positiva de sua recuperação pelo acidente com uma mola que atingiu seu capacete no treino classificatório do GP da Hungria de Fórmula 1.
Com a ida para um quarto no hospital, o brasileiro recebe mais visitas - como a do presidente da Ferrari, Lucadi Montezemolo - e confirma a expectativa dos médicos e de seus familiares, como o irmão Eduardo (Dudu) Massa, de que pode deixar o local até o final desta semana. Só não está confirmado o destino: se vai mesmo para Paris, onde sua família quer, ou se para Mônaco, onde reside.
Até mesmo as chances de seu retorno às pistas continuam abertas, embora a opinião dos médicos seja de que ele só volte no próximo ano. Ontem, segundo comunicado emitido pela escuderia italiana, o piloto foi submetido a mais exames, que confirmaram sua contínua melhora.
Massa consegue falar, sentar-se e até deu seus primeiros passos. O médico particular de Massa, o brasileiro Dino Altman, voltou a afirmar que a recuperação do piloto impressiona. "As melhoras dessas últimas horas foram acima de nossas melhores expectativas", diz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário