domingo, 4 de setembro de 2011
Assaltantes de banco são presos pela PM em Barão de Melgaço
A Polícia Militar consegue frustrar assalto a caixa eletrônico em Santo Antônio de Leverger na madrugada do dia 02 de Setembro, sexta-feira.
As guarnições de serviço observavam que um corolla prata estava em atitude suspeita nas imediações do Banco do Brasil, ao se aproximar para realizar a abordagem, os suspeitos efetuaram fuga em direção a Barão de Melgaço. As guarnições da PM de Barão foram acionadas e se deslocaram em direção a Santo Antônio quando depararam com o veículo Corolla Prata,momento em que iniciou intensa troca de tiros com a PM. O grupo tinha ainda o apoio de outro veículo Corolla prata e de um Uno preto.
No local, um dos suspeitos morreu na troca de tiros e outros 07 (sete) foram presos. Foram apreendidas 02 (duas) pistolas, 01 (uma) escopeta calibre 12 e 01 (uma) banana de dinamite que seria usada na ação para explodir o caixa eletrônico, 02 (dois) veículos Toyota Corolla Prata, 01 (um) Fiat Uno Preto.
O assaltante Jacklilee Rosa do Nascimento Gonçalves, 26, morreu no local e foram presos Aviner San Martim de Arruda, 18, Assetildes Martins Ribeiro, 30, Renato Porto da Silva, 26, Fábio Júnior da Silva, 29, Luan Martins Borger, 22, e Cleyton Evangelista da Silva, 33.
Além das guarnições policiais de Santo Antônio do Leverger e de Barão de Melgaço, participaram da operação 03 (três) Guarnições do 9 BPM - Coxípó e 02 (duas) equipes do BOPE/PMMT.
Mais uma vez, a polícia militar prova seu valor e consegue realizar sua missão constitucional com eficiência.
Nas últimas 24 (vinte e quatro) horas, é o segundo roubo a caixa eletrônico impedido pela Polícia Militar.
Que bom que ainda resta uma centelha de segurança pública no estado de Mato Grosso. Estes policiais devem ser valorizados. O estado deve prover a motivação dos recursos humanos das polícias, já que são o grande diferencial das instituições. Não adianta falar em segurança pública sem o profissional motivado, capacitado e acima de tudo, ganhando um bom salário e fazendo jus a sua profissão.
Bom trabalho polícia militar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário