terça-feira, 24 de maio de 2011

Falece de infarto em Nova Xavantina Luiz Branquinho


Faleceu na noite desta segunda-feira (23), vítima de infarto, o empresário de Nova Xavantina Luiz Carlos Branquinho. Luiz Branquinho tinha 48 anos, era natural de Santa Helena de Goiás. Morou em Caiapônia no estado de Goiás e há aproximadamente 17 anos residia em Nova Xavantina.

De acordo com Alones Carvalho, genro da vítima, informou que Luiz Branquinho faleceu as 19h00min desta segunda-feira, (23). “Ele sentiu mal em Nova Xavantina e achamos por bem trazê-lo a Barra do Garças para fazer alguns exames. Chegando aqui, os exames foram feitos, pegamos o resultado, ele tomou alguns remédios e estava tudo bem; mas quando foi por volta das 18 horas, ele sentiu mal novamente e tivemos que interná-lo. Quando foi lá pelas 19h00min ele sofreu uma parada cardíaca e veio a faleceu”, disse.

Há 17 anos, quando veio para Nova Xavantina, Luiz Branquinho iniciou sua carreira como empresária no ramo de panificadora, instalando a Panificadora Pão de Mel, situada à época na Avenida Ceará. Mais tarde muda-se para Av. Mato Grosso, onde funciona hoje a Drogaria Evangélica. Sempre com visão futurista, Luiz Branquinho enquanto trabalhava no novo endereço, fitou os olhos no terreno que ficava do outro lado da rua e juntamente com sua esposa e os filhos, trabalharam bastante até adquiri-lo. Com tanto esforço conjunto, conseguiu construir a sede própria da Panificadora Pão de Mel, na Av. Mato Grosso, de frente com a BR 158.

Recentemente, Luiz Branquinho havia deixado o ramo de panificadora e investido no ramo de churrascaria, atuando por um curto espaço de tempo na antiga Churrascaria do Juquinha, voltando logo depois para o prédio onde havia iniciado no ramo de panificadora, na Av. Ceará, agora servindo almoço e marmitex. De uns tempos para cá, o empresário havia diminuído seu ritmo de trabalho no comércio para dedicar parte do seu tempo à sua fazenda que fica próximo ao Balneário Chiquito.

Branquinho deixou a esposa, senhora Érica Viviane Santos Branquinho e duas filhas: Patrícia Banquinho de 22 anos, e a adolescente Angélica Branquinho, de 17. O corpo de Luiz Branquinho está sendo velado na sede da Maçonaria Roncador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário