sexta-feira, 24 de julho de 2009

Assalto a banco em Chapada dos Guimarães


Cinco suspeitos de assaltarem uma agência bancária em Chapada dos Guimarães, a 64 km de Cuiabá, foram mortos em uma troca de tiros na madrugada desta sexta-feira. Outros quatro suspeitos foram presos, de acordo com a Polícia Militar (PM).


O grupo invadiu a agência por volta da 1h40. Segundo a polícia, eles desligaram o alarme da agência, cortaram a parte do vidro blindado da porta e entraram no banco.


A PM foi informada da invasão e cercou o prédio. Houve tiroteio no pátio da agência bancária invadida. Cinco suspeitos foram baleados e morreram, e um militar ficou ferido na mão. O PM foi socorrido e passa bem.


Os presos foram encaminhados para a Delegacia Municipal de Chapada dos Guimarães. Eles foram identificados como Célio Jamil Campos França, Claudinei Ferreira Fontes, Alisson Rodrigues de Araújo Coimbra, Rodrigo Garcia de Souza. Camilo Pereira Silva Júnior, Edson Cleber de Oliveira, Jeandre Soares de Souza morreram no confronto. Outros dois criminosos que morreram não possuíam documentação e ainda permanecem sem identificação.


Na operação, de acordo com o coordenador da ação, o titular do CRI, coronel Joelson Sampaio, foram apreendidos quatro carros que seriam usados para apoio logístico do bando.


A polícia localizou quatro maçaricos e apreendeu uma submetralhadora (modelo Ina), uma pistola 9 mm, uma pistola ponto 40, um revólver calibre 38.

Nenhum comentário:

Postar um comentário