quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Policial Militar é preso em flagrante por Tráfico


O Soldado da Polícia Militar Luciano Santana da Silva, de 38 anos, e sua esposa, Fabiana Querina Duque de Lima, de 26, são acusados de tráfico de drogas. Com eles, policiais rodoviários federais apreenderam cerca de dois quilos de pasta-base de cocaína escondidos numa bolsa feminina.


A prisão ocorreu anteontem à noite, na BR-070 que liga Cuiabá a Cáceres. Segundo os policiais, a prisão ocorreu após um cabo PM desconfiar de um caminhão parado no acostamento ao lado de uma motocicleta Honda CG Titan. “Contamos com a ajuda de um cabo da Polícia Militar que suspeitou do motorista e do motociclista. Ao ver o PM se aproximando o piloto da moto acelerou saindo em disparada em direção a Várzea Grande”. Ele checou a bolsa da mulher e localizou os dois pacotes de cocaína. Ele prendeu Fabiana e a levou até o posto 120 da Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizado nas proximidades.


Os policiais avisaram os colegas do Trevo do Lagarto a respeito do motociclista. “Não demorou muito, o motociclista apareceu e foi preso pelos policiais que tinham feito uma barreira móvel. Só então, descobriram que se tratava de um PM”, explicou um policial que participou da prisão. No entendimento dos policiais, o PM iria colocar a esposa no caminhão para driblar a fiscalização. Em seguida, passaria pelo posto com a moto e, depois, a esposa embarcaria na garupa em direção a Cuiabá chegando com a encomenda.


Pela quantidade de droga encontrada com o casal, os policiais acreditam que seria destinada a traficantes da Grande Cuiabá. “Com isso, chegariam com a droga e iriam abastecer as bocas-de-fumo daqui. O casal só não contava com a presença de outro PM que não sabia que a droga estava com outro colega de farda”, disse um dos policiais. O casal foi levado até a Superintendência da Polícia Federal em Cuiabá e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Fabiana foi levada para o presídio feminino Ana Maria do Couto May e o soldado, para o Cadeião de Santo Antônio de Leverger, onde funciona um presídio militar.

Flamengo empata com o Vitória


Com um gol de Zé Roberto aos 46min. do segundo tempo, o Flamengo empatou com o Vitória por 3 a 3 no Barradão e ampliou para sete jogos sua invencibilidade neste Campeonato Brasileiro.


Entretanto, o resultado não foi bom para nenhuma das equipes. Com a igualdade, o time carioca foi para 42 pontos, mas segue sem conseguir colar no grupo dos quatro primeiros colocados. Já o Vitória, que havia perdido na última rodada para o Santo André, desperdiçou ótima chance de passar um rival direto por uma das vagas no G-4 e foi para os 40 pontos, continuando dois atrás do Flamengo.


Sem Adriano, que está na seleção brasileira, o Flamengo teve Dênis Marques no comando de seu ataque. Foi o centroavante, vaiado na última rodada, quem abriu o festival de gols da primeira etapa, em chute cruzado, aos 13min. Porém, o empate baiano veio três minutos depois, em cabeçada de Roger, que fazia seu 13º gol no Brasileiro.


O Vitória voltará a campo apenas na próxima segunda-feira, quando enfrentará o Santos na Vila Belmiro, às 15h. Com menos tempo para descansar, o Flamengo recebe no sábado o São Paulo no Maracanã, às 15h10.


VITÓRIA - 3 Gléguer; Apodi, Fabio Ferreira, Wallace e Leandro; Vanderson, Uelliton, Leandro Domingues (Magal) e Ramon (Elkeson); Gláucio (Willian) e Roger. Técnico: Vagner Mancini


FLAMENGO - 3 Bruno; Léo Moura, Álvaro, Ronaldo Angelim e Everton; Airton, Maldonado, Willians (Juan) e Petkovic (Maxi); Zé Roberto e Dênis Marques (Bruno Mezenga). Técnico: Andrade Local: Barradão, em Salvador Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)


Gols: Dênis Marques, aos 13min., Roger, aos 16min., Petkovic, aos 19min. e Ramon, aos 21min. e 40min. do primeiro tempo; Zé Roberto, aos 46min. do segundo tempo